Tudo começou quando o Coelho, correndo pela floresta, viu uma Girafa fumando um baseado! O Coelho parou no ato e disse: “Dona girafa, para de fumar isso ae! Vamos correr pela floresta, venha ficar em forma!”. A Girafa já tava de boa, foi correr com o amigo.
Mais na frente eles encontram o Urso, solitário, cheirando cola. Então o Coelho muito animado repetiu: “Oh, seu Urso, deixa disso! Venha dar uma corrida com a gente pra entrar em forma!”. Parecia improvável, mas o Urso botou a lata de lado e se juntou à maratona. Só que logo adiante eles encontraram o Elefante, e o bicho daquele tamanho tava consumindo cocaína – imagina você o tamanho da carreira. O coelho não se intimidou: “Porra, Elefante, de novo perdendo o seu tempo empoeirando a tromba? Vamos correr pela floresta!”. E o Elefante foi.
Até que então eles encontraram o rei Leão, de baixo de uma árvore, consumindo heroína. O Coelho mais uma vez fez o convite espivitado: “Que negócio é esse, meu rei? Isso vai te matar… vamos correr com a gente!”. Foi quando o Leão abandonou o marasmo e com uma só patada jogou o coelho longe. Os outros animais já de cara, ficaram sem entender nada e revoltados foram até o Leão e perguntaram o motivo daquela agressão gratuita.
Num rugido o Leão avisa: “Toda vez que esse Coelho filho da puta toma ecstasy ele me faz correr essa selva inteira igual um idiota!!”.
7 comentários:
É de quinta mesmo....... QUINTA CATEGORIA OU CATEGORIA FLUMINENSE...
Asa de urubu, pena de galinha, quem achou graça dá uma risadinha!
:-)
PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSSSSSSSSSSIMO
deu um trabalho da pora botar acento em todos os "e"
(mentira usei o Ctrl+v)
Adoro.
HAUEHuehue
fia da pu!
Matheus, ótimo amigo, pééssimo piadista!
Postar um comentário